New: Katy Perry ft Kanye com E.T.

Oie GNT!!!

Saiu o clipe de seu mais novo single ” E.T.” da Katy Perry e o  (polemico) Kenye West . Bom pelo trechinhos que ela liberou nesses ultimos dias,Já dava pra ver que o clipe ia ser uma coisa de outro mundo,Ela postou foto no twitter mostrando os looks e deixando os fãns bem curiosos,Eu curti muito a musica,mais eu digo a primeira versão que é ela sozinha e é a que passa nas radios e etc é mais legal! Mais tabom. .. continuando:Tem gente que já tá trollando lá no twitter falando que o clipe é uma porcaria e eu venho e digo que não,Eu adorei principalmente que ela troca umas 3 vezes de roupas (que eu até coloquei na sequencia das fotos) No final que a coisa fica tensa,Aparece um carinha printando de branco e com a bunda aparecendo,rara! Dai cai o lenço e a Katy aparece com patas,Alem do que no clipe fica passando umas imagens rapidas com animais e umas paradinhas.Mais chega de papo,curte aee:

Eai curtiu? Beijos

Deixe um comentário

