O que a pose de street style diz sobre você?

Oie GNT!!!

Já ouviram falar dos blogs “Street Style” ?

Geralmente esses blogs são mais gringos,Sabe aquelas fotos perfeitas de looks tirados em ruas,Com roupas lindas e maravilhosas? Os blogs que costumam fazer esse estilo,São bem legais,Mais vocês sabiam que aquelas poses fashionistas tem significados? Sim … Eu tava vasculhando uns sites e encontrei umas materia bem legal que trago para vocês,E com certeza você vai acabar descobrindo o seu estilo pra sair bonita na foto.

Descubra a tradução das cinco posições mais vistas na blogosfera:

Foto:    Reprodução

A Fuga

O que é: uma olhada rápida sobre os ombros, como se você estivesse correndo para o próximo desfile. Obrigado pela foto – mas tenho que ir!

Quem faz: Emmaneulle Alt, Stephanie La Cava

Linguagem corporal: “Essa pose parece dizer ‘Não estou tão boa quanto eu poderia’”, diz Wood. “Os dedos dos pés apontando para longe da câmera, a cabeça baixa, ombros curvados protegendo o coração, todos dizem ‘Eu não estou no meu padrão normal… Estou um pouco envergonhado agora’.”

Foto:    Reprodução

Sinal da cruz

O que é: de pé com as pernas cruzadas com firmeza, essa pose traz um olhar discretamente tímido e tão estreito quanto humanamente possível.

Quem faz: Susie Bubble, Steinmiller Mary-Kate

Linguagem corporal: “Esta diz claramente: ‘eu sei que sou boa, mas você não pode me ter’. Ela sabe como cuidar de si mesma”, diz Wood. “Ela é confiante, mas não se libera gratuitamente. Por um lado ela diz ‘venha me pegar’, e em outro diz ‘não vai ser fácil.’ Ela é confiante sobre suas roupas e acessórios e geralmente gosta de sua aparência.

Foto:    Reprodução

Sou legal pra ficar

O que é: você usa um muro para se sustentar.

Quem usa: Alexa Chung, Rei Shito.

Linguagem corporal: “Essa postura mostra o desejo de parecer legal e relaxada”, diz Wood. “Os pés cruzados normalmente sugerem timidez, mas cruzá-los em uma postura relaxada diz: ‘Eu não estou com medo’. Inclinar-se para o lado também mostra conforto. Sinais sutis, como óculos de sol, uma mão no bolso e uma bolsa cobrindo a barriga dizem que esta menina precisa de sua privacidade. ”

Foto:    Reprodução

Red Carpet

O que é: uma mão no quadril e uma largada, essa pose foi popularizada pelas frequentadoras de tapetes vermelhos para deixar a cintura mais definida.

Quem faz: Anna Della Russo, Miroslava Duma

Linguagem corporal: “A mão no quadril é uma técnica das modelo. Levanta os seios e alonga o tronco, fazendo parecer mais magra”, diz Wood. “O cotovelo para fora cria uma silhueta que indica perigo para o espectador. Alertando o cérebro primitivo com a mensagem “Eu sou perigoso”. O pé na frente do outro mostra que ela sabe como pronunciar a metade do corpo, mas por trás da pose ela não é realmente tão confiante. Talvez ela não esteja tão pronta para o tapete vermelho.”

Foto:    Reprodução

Modelo empolgadinha

O que é: difícil de ser adotada por quem não é modelo, é o resumo das poses idiotas que só ficam bem se você parece Afrodite.

Quem usa: Hyoni Kang, Coco Rocha

Linguagem corporal: “Esta postura mostra que você é superconfiante, alegre e ama estar no centro das atenções”, diz Wood. “Eu chamo isso de linguagem corporal ‘up’. Pés no ar, braços erguidos, peito para cima são sinais de alegria, felicidade e emoção. Ela sabe que é linda.”

Eai curtiu? Beijos!

A materia foi feita por um site,Mais reproduzido pela Criativa,Wood é um fashionista (ele é citado algumas vezes)

Deixe um comentário

