Comportamento:Fiquei na balada mais curti demais!

Oie GNT!!!


Sabe aquelas ficadas de baladas que sei lá,Depois da festinha dá um gostinho de quero mais?,Nem todo mundo é assim,Mais tem gnt que se apega só no beijo,Dai fica um sentimento meio doido e confusso … Mais passagero.
Eu nunca tive um caso pos balada, Acabou ali,Ponto final! Mais e se você não faz parte desse meu time,Você faz parte do time das apaixonadass naaa baladaaa! É mais acontece que isso não acontece com todo garoto que você vai e fica,Tudo bem,tem vezes que você vai se deixando envolver,Ainda mais quando essa ficada,Fica a festa toda.O jeito é dá um jeitinho de pegar o numero,Mais se não,Vai pra outra,como eu disse é passagerooo!

Beijos … * Mandem sujestoes de assuntos,Se você quizer contar um caso seu pra que eu resolva,Manda aqui nos comentarios,como anonimo!OK? 

Deixe um comentário

