Dica:Fashiolista

Oie GNT!!!

Eai meus queridos,Comendo muito chocolate? Bom hoje em pleno sabadão eu venho trazendo uma dica,O site da vez é “Fashiolista” Nesse site você faz o cadastro,Depois do cadastro você fica a vontade para montar sua lista fashion,De maquiagem,Bolsa,Sapato e varias coisas,É muito legal,eu fiz cadastro a pouco tempo,Então eu ainda não tenho muita coisa.Mais dá uma bizoiadinha nos meus preferidos!

São coisas simples e ate meio baratinhas,Mais coisas que eu to de olho pra comprar,Detalhe na camisa e a bolsinha com estampas de da bandeira de Londres,Minha mais nova paixão,Eu acho lindo!E tem tambem aqueles tênis Vans, Que eu to amando,A toca tambem é outra coisa que eu acho linda,O colar da Audrey (morri) Alem do relogio dourado.Adoro tudo! rsrs

Faz o cadastro e não esquece de me add (clica aqui)

Beijos!

Deixe um comentário

