Coque estiloso!

Oie GNT!!!

alt

Oque você acha de usar coque? Eu adoro,Primeiro que é simples,Basicão e depende de como você fizer ele fica lindo,Eu curto aqueles coques bagunçadinhos,Fica otimo pra ir pra escola,Pra alguma festa ou algo do tipo.Confere ai alguns coques que eu achei e queria mostrar pra vocês.

Tumblr_lk06alxg0x1qbrr2to1_500_large

Tumblr_ladglisasp1qc76wpo1_500_large

Skrmavbild-2011-04-23-kl-16-58-42_144497158_large

Tumblr_lh5ighjucs1qa038vo1_500_large

Tumblr_ljr13kqjdp1qgloxao1_500_large

Tumblr_lej0juawua1qbfua8o1_500_large

5035850757_81ac0d7421_z_large

Tem vários tipos de coques,Pra quem me conhece sabe que eu adoro usar coque,Mais como eu não sou nada paciente eu faço um coque bem justinho,Agora se a ideia é durar a noite ou o dia todo com um coque soltinho e bagunçadinho,Passe spray fixador para fixar os fios por mais tempo.

Beijos!

Deixe um comentário

