Inspiração:Blackberry

Oie GNT!!!

Tumblr_lk4qycvndd1qg60ado1_400_large

Eai meus queridinhos,Como estão passando nesse domingão de páscoa? Bom hoje eu vi uns celulares e capas,E me deu uma vontade de blackberry,Sim! o lindo e maravilhoso Blackberry é minha inspiração do dia,O celular além de ter tudo é tipo um acessório fashion,E que pode mudar com umas simples capinha.Confere ai as fotos:

Tumblr_lk4vh1oqo91qemqfjo1_500_large

Tumblr_ljqsydgbif1qa8mi0o1_500_large

Tumblr_lifgp3q5ct1qelciso1_500_large

Tumblr_ljzftwoqtp1qalv28o1_500_large

Tumblr_ljpa0zzetn1qghc3ro1_500_large

Tumblr_ljm2n4xydd1qcuj4to1_500_large

Eu poderia ficar o dia todo postando fotos dessa coisa fofa!

Beijos!

Deixe um comentário

