E eu vou assim: Detalhes simples!

Oie GNT!!!

Hoje eu começo uma nova tag,Eu não decidi se vai ser ser diário ou semanal,Mais a idéia mostrar umas ideais de looks legais.

O look é bem simples e com um ar de ” To pronta ” Pratico e realmente simples,Há um tempo atrás eu mostrei aqui no blog como desejo do dia,O tenis VANS que eu acho lindo,E pra mim ficou muito bom,A camisa com o tecido fino que dá a impressão de um tecido podrinho,Coloquei um óculos com armação de gatinho,Uma calça jeans coladinha,E junto tem uma bolsa estilo alexa,E com uma touca,Ai você me pergunta:O que essa touca tá fazendo ai,Ô menina? Bom eu fiquei meio com receio de colocar mais arrisquei e achei que ficou otimo,Opina ai,Oque você achou?

Beijos! 

Deixe um comentário

