E eu vou assim: Salve a America!

Oie GNT!!!

Na tag ” E eu vou assim” temos um estilo bem America,mais nas estampas.Estampas iguais nos looks não ficam muito bom,Mais arrisquei,Na hora eu achei legal,Mais pensando melhor o looks podrinho,Pode ser usado com um coturno que fica bem legal,pode ser um estampado ou um simples o preto! Mais eai o que você acharam desse look de hoje. Bjs!

* To Winning You Need Hoop,(do inglês: Para vencer,É preciso ter esperança)É uma frase que eu curto muito,Ai na hora de montar o look eu tava vendo umas letras de tatuagem e coloquei essa frase,Minha possivel tatuagem,Quero que esteja escrito isso!

Deixe um comentário

