Nova coleção da C&A da Gisele Bündchen

Oie GNT!!!

(Imagem da Gisele como Manequim vivo no shopping Iguatemi SP)

Hoje chegou nas lojas C&A a nova coleção com a Gisele Bündchen,Eu ainda não fui conferir a coleção de perto,Mais eu faço questão de correr atrás da peças mais tudo da coleção.

Regata “podrinha” R$ 39,90, camiseta listrada R$ 59,90, shortinho que parece saia, R$ 79,90

Malhas de frio, R$ 79,90 cada e camiseta soltinha R$ 39,90 – Detalhe nessa ultima,Como o pano leve e estilo podrinho!

Saias de renda R$ 149 cada e colete de alfaiataria R$ 79,90

Camisa xadrez: R$ 89,90 (Que parece que já sumiu das araras)

Detalhe na Bota cano mega alto,E os sapatos com um estilo descontraido e urbano,Adorei o vermelho aberto!

Eai curtiram? Bom eu gostei,Mais tem bastante coisa que até no site você não vai encontrar,O negocio é ir pessoalmente ate a loja pra você conferir tudo e claro os preços,que eu acho que estão otimos!

Beijos

Fotos:Reprodução

Deixe um comentário

