O Casamento Real: Look,Cerimônia,e outras coisinhas!

Oie GNT!!!

Hoje as 7:00 da manhã ocorreu o casamento real,Do principe William e a (ex plebéia,ou não,Não entendo muito disso) Kate Middleton, Não estava bem nos meus planos assistir o casório,Mais minha mãe tava assistindo,O barulho da TV,estava me incomodando resultado,Estou acordada ate agora,Mais voltando: O casamento real foi falado a semana toda,Qual vestido ela ia usar,Os convidados,A cor da roupa da Rainha,e bla bla bla! Mais vamos começar como vestido:

Com certeza o mais esperado era o vestido,Apostas em estilistas famosos,supostos modelos,Mais no final ela apareceu como vestido Alexander McQueen desenhado por Sarah Burton. O vestido lembra muito o vestido usado por Grace Kelly em 1956. A tiara Cartier apelidada de Halo, emprestada pela rainha Elizabeth II .

Já quando o assunto era os convidados,Tinha um certo olhar critico,Algumas mulheres mostraram um otimo gosto em cima da vestimenta,Já outras,Meu deus! Eu assisti a cobertura do casamento pelo SBT e um dos comentaristas era o Arlindo Grund (do Esquadrão da Moda) Ele deu bastante alfinetada  nas irmãs e primas de principe William,Essas duas a cima,Foi um perfeito exemplo de gagagismo (lady gaga) Ô minha filha o que é isso ai? Já Victoria Beckham Com sua postura classica ousou no chapeu.

Essa foi a cobertura (meio ralé) do casamento Real,Beijos!

2 opiniões sobre “O Casamento Real: Look,Cerimônia,e outras coisinhas!

  1. gostaria de parabeniozar os noivos pelo casamento pois sou tecnico em informatica, e moro em bauru gostaria de agradecer aos noivos pelo convite estou feliz por nada recebido. agradeço a vc tbm a mane que est LENDO

Deixe um comentário

