Que bom: Mariana Sampaio e Renan Grassi estão namorando!

Oie GNT!!!

Bom eu não achei a noticia tão importante,Mais eu percebi que aqui temos fans da Mariana,E achei legal mostrar que agora mais um  casal esta se formando,Na ultima sexta aconteceu a festa de aniversário do Fabio e foi dai que eles assumiram!

Eai vocês curtiram o novo casal? Os meninos ja deixam claro uma fez que eram ciumentos,Sera que eles tão gostando?

Beijos!

10 opiniões sobre “Que bom: Mariana Sampaio e Renan Grassi estão namorando!

    • Bom querido você viu a data do post (05/05) Bom o tempo passa,Como a noticia é velha! Não procuro fica atras dos dois pra ficar antenada da vida amorosa deles,Ok?
      Mesmo assim … Obrigado pelo comentatio!

  1. nñññññññ~~nñññ~DELLE SO E NOSSS DE MAIS NINGUEM Q ODIOOOO MAIS PENSENDO BEM SE EU SOU FÃ DELLE EU TENHO Q ME PREOCUPAR COM A FELISIDADE DELLE INTÃO EU VOU TENTER ACEITA ISSO 😦

Deixe um comentário

