Eu quero:Tatuagem!

Oie GNT!!!

É isso mesmo ” EU QUERO: TATUAGEM ” Bom essa minha vontade não vem de agora,E sim de muito tempo,Uma coisa que eu já percebi que todo mundo que quer ter uma tatuagem,Risca o braço com caneta ( que é assim que começa) Eu ultimamente ando pesquisando tatuagens e já escolhi a que eu vou fazer,Mais isso vai depender da permissão dos meus pais.Mais to tentando convencer  …

Algumas inspirações:

Se inspirarão? Beijos!

4 opiniões sobre “Eu quero:Tatuagem!

  1. Adorei todaas as tatoos, qero fazer uma na costela, uma na costa e uma no anti braço, hahaha e claro já fiz uma no pé 😀

Deixe um comentário

