Você é fãn da Ke$ha? então ela quer seu dente!

Oie GNT!!!

É isso mesmo ela esta querendo seus dentes,Acredite eu não me surpreendi nem um pouco,Até por que essa Ke$ha agente já conhece não é de agora e nem é agora que ideias sem noção iram fazer algum sentido. Bom a ideia genial surgiu quando Ke$ha ganhou um dente de uma fã e depois transformou em um colar,Só que ela quer ir alem:

“Eu recebi 1 dente de um fã. Eu o transformei em um colar. Mas agora eu realmente quero fazer um colar com dentes dos meus fãs para eu usar em uma cerimônia de premiação.”

“Então. O que eu quero dizer é que por favor me mandem seus dentes. Estou falando muito sério. Eu preciso de seus dentes.”

“Dentes do siso??? Vamos lá. Todos vocês tem alguns desses largados por aí. Ok então me enviem eles para o seguinte endereço: ke$ha po box 120479 / nashville tn 37212.”

“Por falar nisso, eu amo meus fãs. Me deixem usar seus dentes.”

Bom já passei o recado,Agora e com você! Beijos!

Deixe um comentário

