Serginho mostra pra você a vida maravilhosa que ele tem!

Oie GNT!!!

Essa novidade eu vi foi ontem,Mais como ontem eu postei muita coisa,Preferi deixar pra hoje.A minha primeira reação … Risadas! Lembram do Serginho o ex bbb? Minha filha e eu ainda reclamei do video caseiro da Kim. O que acontece que ele vai fazer um Web Serie que vai acontecer pelo canal do youtube,Gente eu to rindo até agora! veja:

Partes Legais:

– O lugar aonde foi filmado,Gente mais que produção em? Os passaros,muito verde e musicas legais.Que delicia!

– Os amigos,Gente que galera animada em? Todo mundo fazendo ” Video clipe banda Cine”.

– Dançinha da Lady Gaga na piscina,Sem comentarios.Mergulho sexy. Uma coisa meio Luisa Marilac.

Eai gostaram,Beijos.

Deixe um comentário

