Minha Wishlist ” Frienta “

Oie GNT!!!

Bom ando percebendo que as blogueiras (os) estão fazendo as suas wishlist e resolvi montar a minha.Bom ultimamente eu ando querendo tanta coisa,E olhe que essa lista não tem a metade do eu quero,Rerere. Confere ai:

1º Blusa ( tecido podrinho ): Ultimamente eu ando com essa de tecido podrinho pra lá e pra cá. Alem de ser fininho fica otimo com uma Legging ou uma calça jeans escura. Eu quero!

2º Jaqueta Rocker: Eu to maluca atras de uma,É simples mais tambem coloca no look aquele peso que o estilo do rock tem,Bom já sabem ” eu quero”

3º Tênis Vans: Eu já falei deles aqui no blog e volto a falar,Esses tênis são demais, eu adoro esse estilo desse tênis,E são baratinhos! : 0

4º Blusa (estampa de caveira): Até aqui vocês podem ter percebido que essa minha lista tá bem ” Rocker ” Eu ando apaixonada por caveiras,Quem me segue no twitter (@aalequeen) Sabe que ate o meu papel de parede tem caveira! rere

5º Camisa Jeans: Outra peça de roupa que eu quero e muito é uma camisa jean clara,É pratica e dá pra usar com peças por baixo escuras,Que fica otimo!

6º Touca de lã ou afins: Eu acho legal essa toucas que se usa caidinha na cabeça e fica mega legal pra quem usa com o cabelo solto,Alguem quem me dá?

(Erro de edição não tem numero 7 … Sorry)

8°Anel de cruz: Eles são estilosos,E eu já falei da minha paixão por cruzes (acho que vai ate sair tatuagem de cruz,Daqui a pouco,Fica ai uma polêmica no ar,rere) é engraçado que eu nunca vi em lojas daqui (Brasil) se algum souber aonde comprar em SP ou Online,Me avisem!

9ºLenço de oncinha: Ai gente esse ai é uma das coisas mais que eu tipo quero muito.E eu quase comprei acreditam? E que aonde eu vi,Não tava passando nenhum cartão,Dai fiquei na vontade,Mais eu ainda quero comprar,Bateu essa vontade quando eu vi a Miley aqui no Brasil com esse lenço,Morri!

10º Camiseta ( Bandeirismo) Eu já falaei sobre as tais camisetas com estampas de bandeiras,Meu to morrendo atras de uma dessa.EU OUVI ALGUM FALANDO QUE IA ME DAR?

11º Óculos aviador: Eu tenho um que parece com o estilo aviador,Mais eu quero um legitimo,EUUUU QUERO! rara

12ºCamiseta NIRVANA: Essa era pra estar em primeiro lugar,Eu to apaixonada pela ex banda,Ou melhor eu quero muitas camisetas de varias bandas de rock,Eu comprei uma na Marisa essa semana,Do Guns N’ rose (30 pila) Só sei que quero,Já tenho uma camisa dos Beatles e geralmente essas camisas custam uns 20 reais,Pelo menos aonde eu vi!

Bom meus queridos se alguem quizer me dá alguma coisa,Agnt conversa depois… Se você tem uma loja e tem algum desses produtos pode mandar.Rerere (irei fazer um merchandising) ahshahsha

É isso essa é minha lista! Gostaram? Beijos!

Deixe um comentário

