Pintei meu cabelo (de novo) veja o vídeo!

Oie GNT!!!

É impressionante como eu não paro quieta,Eu acabei de falar da Emma Stone que ela pintou o cabelo outra vez,Mais quem sou eu pra falar,Já pintei o meu de novo,Isso porque as mechas californianas estavam me incomodando,Mais isso você fica sabendo no video que eu fiz,Pois é pintei meu cabelo outra vez,E eu vou te contar que tremi na base pensei que fosse ficar mega horrivel mais não,Deu uma tonalizanda na raiz,e nas pontas.Confere ai:

Bom tem umas fotinhas que não ajudam muito a ver o resultado mais tudo bem,Tirei foto né colega!



Cara de monga! rere

Pois é,Só lembrando que o efeito californaina ainda continua,Por conta do pó descolorizante que eu usei para fazer as mechas ainda esta no cabelo,A tinta pegou mais nessa parte dai ate as pontas ficaram mais escuras,E tal,Mais comenta ai e me diz o que achou? Beijos!

Deixe um comentário

