Sophia Abrahão e Chay Suede namorando? Sim e eles contam tudo!

Oie GNT!!!

Eai meus queridos como estão sobrevivendo a esse friozinho em? Eu to morrendo! hahaha Mais o assunto agora é casal,Ou melhor um casal em especial.Chay e Sophia.Eu já sabia do romance dos dois,Pela twicam o clima no ar … Em sites de fofoca (eu me informo bein!) informavam que tava rolando algo.Dai só foi sair na capa da Capricho pra que assumissem o namoro que já rolava á 7 meses.Uauuu! Bom eles gravaram um vídeo pra Capricho.Veja:

Veja um trecho da reportagem da Capricho aqui em baixo:

CAPRICHO: Quando foi que vocês ficaram?
Sophia: Resumindo, na primeira semana a gente ficou a primeira vez. (risos) A primeira oportunidade…

Chay: Fui eu, o Arthur (Silva) e ela para uma festa de aniversário de uma amiga dela em uma boate no Rio de Janeiro. E eu fui de penetra. Quando a gente chegou, a Sofia estava linda de preto…

Sophia: Vocês me deram carona, né?

Chay: Foi. Aí a gente deixou ela na festa, foi para outro lugar e voltou. Ela tava lá com as amigas dela. Começou a tocar uma banda, aí eu fui dar um beijo nela e ela não quis. Ela recusou meu beijo! (risos) Mas aí quando eu estava dançando, ela passou na minha frente…

Sophia: Mas o que ele não sabe é que a passagem foi estratégica.(risos) Eu planejei tudo!

Chay: Ela tava passando meio charmosinha. Aí eu peguei a cintura dela. Quando ela respirou, ops, já tava beijando! Até o final da noite eu não soltei ela.

Bom você tem que comprar a Capricho do mês dos namorados pra ver a reportagem completa. Beijos!

Trechos e imagem: Reprodução Capricho

19 opiniões sobre “Sophia Abrahão e Chay Suede namorando? Sim e eles contam tudo!

  1. lindo casal mais pra mim a sophis deveria ficar com o micael borges pq ele é muito mais bonito do que o chay mais o destino quis assim …
    sejam felizes *-*-*

Deixe um comentário

