Musicas que estou ouvindo …

Oie GNT!!!

Pra fechar a semaninha bem frienta,Vim mostrar as musicas que ultimamente estou ouvindo,Bom não são muitas,Porque eu sou do tipo que ouve as mesmas musicas a toda hora.Confere ai a minha listinha:

Britney Spears – I wanna Go (musica frenética … grudada na minha cabeça)

The Lonely Island ft Rihanna – Shy Ronnie (outra musica viciante,Estou ouvindo agora)

Beyoncé – Run The World (É dançante!)

Rihanna – Man Down  (Uma pegada meio … sei lá .. . Bob Marley)

Adele – Rolling In The Deep ( Vozeirão)

Nirvana – Smells Like Teen Spirit ( viciei doidão – giria sem noção)

Estão vendo,São poucas,mais viciantes! Logo,logo,eu irei trazer o playlist de ferias. Aguardem.Beijos!

Deixe um comentário

