Playlist: Dia dos Namorados!

Oie GNT!!!

Hoje é dia dos Namorados,Essa playlist é para as acompanhadas (ou pra quem gosta de musica,rere) Musicas de amor,Ou pra curtir junto com o seu boy,é o que tem pra hoje,Bom tem varias musicas que até quem não tem namorado fica apaixonado.Bom eu escolhi musicas que eu gosto e fui pela letra,ou se agitadinha é pra entrar no clima: Confere ai

Tumblr_llcne2d5gb1qc9fcco1_500_large

Bruno Mars – Talking to the moon

Jennifer Lopez -I’m Into You (feat. Lil Wayne)

Maroon 5 -Never Gonna Leave This Bed

Ke$ha-Feels Like Rain

The Black Eyed Peas – Just Can’t Get Enough

Bruno Mars – Again

Charlie Brown Jr – Como Tudo Deve Ser

Travie McCoy – Need You

Selena Gomez – A Year Without Rain

Colbie Caillat – Brighter Than The Sun

Pois é meus apaixonados acabou,Eai você tem a sua musica? tipo “a musica do casal” é sempre legal quando tem né? Bom me conta aqui nos comentarios!

Beijos!

Deixe um comentário

