Feliz Aniversario Paul!

Oie GNT!!!

Tumblr_lmyn9boyjw1qgv804o1_1280_large

Hoje dia 18/06 o ex Beatles Paul McCartney faz aniversario ( Aêê ) Os Beatles são umas das bandas de rock que eu mais gosto,Serio! Hoje Paul faz sua carreira solo,Gente eu pesquisando sobre os Beatles fiquei besta com que eu vi,Bom uma “lenda” surgiu nos anos 60 quando Paul sofreu um acidente,Boatos diziam que nesse acidente Paul havia morrido,Uauu.Como a banda estava no auge do sucesso,A banda resolveu colocar outro no lugar,Esse outro seria esse o famoso Paul,Tem até historias que depois desse acidente John Lennon não conformado com a morte do amigo,Ficava colocando mensagens subliminares nas musicas e capas dos albuns,Se você for no Google você pode encontrar coisas que dão medinho!Verdade ou não, Esse é o que eu gosto,Feliz Aniversario Paul McCartney!

Beijos!

Deixe um comentário

