Hoje tem Yerma … Ultima dia!

Oie GNT!!!

Esse fim de semana fiquei meio ausente aqui no blog e eu já disse o motivo,que era a minha apresentação pela escola teatro Macunaíma,Yerma,Eu já fiz um post falando da peça e por isso se você é de SP dá uma passadinha pela Barra Funda,Rua Adolfo Gordo nº238,Hoje é o ultimo dia,Hoje vai ter duas apresentações,As 19h e as 21h bom se a ideia é ir passear você pode assistir Yerma e outras peças que tambem estão na mostra neste ultimo fim de semana.Bom dada a dica,Vão me ver! rerere Só lembrando que a partir de amanhã o blog volta ão normal ( AÊEEE )

Beijos! e me desejem sorte na apresentação de hoje! Ou melhor merdaaaaaaa!

Deixe um comentário

