A tal jaqueta de couro, Alguém me dá uma?

Oie GNT!!!

Tumblr_lgawp3swbp1qb6uoio1_500_large

Bom eu ando querendo muito uma jaqueta de couro,Meeeu serio,se você tem uma loja manda uma pra mim! São lindas,e nesse frio,Jogou o jaquetão com um Scarf … sai desfilando,Me falaram que em brechó tem,Mais eu to vendo por ai,Eu vi uma jaqueta na Marisa linda,tem ate uma amiga minha do curso que comprou lá,Linda, estou pensando em dar uma passadinha por lá,Pra vê se eu compro ou não!Mais vamos ver uns looks pra se inspirar?

Moda-rock-jaqueta-couro_large

20090714144022_92205_large_jessica-biel-adere-a-jaqueta-de-couro-preta_large

897265_p1110903222_large

1049933_cherry_dress_large

Tumblr_li4afjjtpt1qc2afwo1_500_large

Gente é isso,Não encontrei muitas fotos legais,Mais deu pra ter uma noção,Beijos!

2 opiniões sobre “A tal jaqueta de couro, Alguém me dá uma?

Deixe um comentário

