Tutoriais de maquiagem? Isso,isso!

Oie GNT!!!

Tumblr_ln9r3nc4jc1qjf32oo1_500_large

Ultimamente ando assistindo alguns tutoriais de maquiagem pelo youtube,E ando testando as minhas habilidades com cores,pinceis e afins,É o seguinte,Recebi um e-mail de uma leitora,Pedindo um tutorial,Só que nem todo mundo gosta de ver,Eu mesmo,não tenho muita paciência de ver,só se for uma produção que eu realmente vá usar.Você mandam aqui,então  …

Bom é isso,Votem e me falem realmente o que você meus queridos querem!

só mais uma coisa …

Beijos!

Deixe um comentário

