Enri Cristo faz versão de ” Friday” da Rebecca Black com participação de Rafinha Bastos!

Oie GNT!!!

Eu vi essa maravilha de vídeo acho que foi ontem a noite,Enri Cristo e suas discípulas lindas (err) Resolveram fazer uma versão trash para o clipe da Rebecca Black,Eu confesso que só vi o video pelo fato do Rafinha Bastos fazer parte do clipe,Mais eu descobri que ele só fica balançando a cabeça e falando yeah!Bom já aviso que assim como eu se você assistir esse video,Você ira perder 3:35 de sua vida que você nunca mais ira recuperar!

Eu sei,é uma porcaria! Meu uma ultima coisa,Alguem avisa pra essas discípulas,Que elas cantam mal pra caral** …

enfim … é issoBeijos!

Deixe um comentário

