Pode ou não pode? Paetê

Oie GNT!!!

Tumblr_kt4fy4muwb1qzymato1_500_large

Paetê pode ou não pode? eu vou te responde … Mais é logico que pode né fia!Tem coisa mais bonitinha do que aquelas roupas escândalo,toda trabalhada! vamo comentar ..

5843820824_e6e528a40a_o_large

Mais calma ai! Só porque eu disse que pode,Não vai inventar de ir pra escola,Pra praça toda brilhosa,O negocio do paetê é tem lugar pra usar,Eu acho o máximo quando ele é usado á noite,Tipo em festas de 15 anos (tanto faz como aniversariante ou como convidada) Baladenhaan! Gente tem que abusar,só vale lembrar que se você usa durante o dia,e fica debaixo de sol,Você começa ser ponto de referencia,por que você vai chamar atenção e vai brilhar (e brilhar no mal sentido) HAHAHA!

Enfim,abuse do poder do paetê,Se você for de vestido,Eu acho lindo quando coloca um casaco tipo blazer por cima,Fica maravilhoso,Outra coisa é não usar tipo tudo na base do paetê,Tipo vestido paetê,bolsa paetê,sapato paetê,Calma ai,O legal é dá uma quebrada no look,Jogando outras cores por cima,Alem de ficar chic,fica divertido!

Beijos!

2 opiniões sobre “Pode ou não pode? Paetê

  1. Eu adoro paetê, eu prefiro usar de noite quando eu saio de balada,de dia algumas vezes é legal, mais confesso que a noite fica muito melhor.

    @suh_lins

Deixe um comentário

