A tal bolsa carteiro!

Oie GNT!!!

Tumblr_lbw83b1trp1qcm39eo1_500_large

Essas bolsas conquistam as blogueiras,fazendo dessa bolsa,um “acessório “de estilo e que acaba fazendo a cabeça do povo,Bom essa bolsa ainda não está me ganhando,Mais quem sabe né!,Nunca diga que não vai usar uma coisa,Porque você morde a língua,viu?! HAHA

Aqui vai uma lista produzida pela revista CRIATIVA online,que varia de preços e gostos,confira:

Foto:    Divulgação

1. Regina Rios, R$ 479,60 
2. Malvee, R$ 123 
3. My Shoes, R$ 599,00 
4. Longchamp, R$ 1.295 
5. EmpórioNaka, preço sob consulta 
6. Capodarte, R$ 699,90 
7. Le Postiche, R$ 179,90 
8. Renner, R$ 99,90 (à venda no site http://www.lojasrenner.com.br
(Fotos: Divulgação)

É isso,me conta … você curte essas it bags?

Beijos!

2 opiniões sobre “A tal bolsa carteiro!

  1. Eu adoro esse tipo de bolsa, no meu armário o que mais tem são essas bolsa, eu fiquei encantada pela bolsa número 6, adorei de montão.
    beijos @suh_lins

Deixe um comentário

