Melissa + Jason Wu … Novas!

Oie GNT!!!

Hull essa noticia é para os fans de Melissa,como eu! A melissa ira lançar em parceria com o Jason Wu,Meu babei total pelas duas,Uma é o modelo Lady Dragon custará 169 reais e a outra a minha favorita
Ultragirl 109 reais.Serio! amei total,Porem estou meio perdida,Li sobre as novidades em varios blogs,O Jason vira dia 19 para o lançamento,Mais essa belezuras só iram para as lojas em setembro.Bom vale a pena ficar alerta,As vezes sai ate antes ou se não na vinda dele pro Brasil ,Já sai nas lojas.Não importa quando chegar eu compro! HAHAHA

Foto:Lookmelissa

Noticia de ultima hora … Voltei a ter internet em casa,O ruim é que no meu notebook continuo sem net,MAIS É MELHOR QUE NADA! posts a vontade todos os dias! Aêe

Deixe um comentário

