#ficaadica: Stoppa Vintage

Oie GNT!!!

Gente,vim aqui mostar uma marca que eu adorei,Que é a Stoppa Vintage,Se trata de uma loja que funciona online,Mais que é linda,Os produtos eu me apaixonei,Eu peguei só foto de bolsas,Mais você visitando a pagina que a marca tem no orkut você fica por dentro,São carteiras,bolsas grandes,bolsas de mão,Minha filha,uma mais fofa que a outra,Sem falar dos preços …. Dá uma olhadinha:

Detalhe na bolsa com estampa ” Fake”  tipo uma fake bem fofinha da Channel,Sem contar nos acessorios,Faz o seguinte visita a pagina da loja e faz o seu pedido,Ta rolando uma promoção em,Na compra de duas bolsas vocês leva uma carteira! Corre menina!rsrs!

Fechei parceria com a loja,Então aguardem novidades!

Beijos!

Deixe um comentário

