Maquiagem faz milagre sim!

Oie GNT!!!

Esse video que eu vou mostrar para vocês agora,Já ta circulando na rede á um tempo,Mais como essa blogueira tava preguiçosa na época,Enrolei e nem postei,Mais hoje estou bem disposta e vim mostrar,Até porque lembram que agora o blog terá tutoriais de maquiagem? Tem tudo a ver com o assunto.Dá pra acreditar que essa foto acima trata de uma menina só? Sim é a mesma pessoa,Olha o video e depois agente conversa:


Geeeenteee morri,Me enterra?Que isso meninas,As vezes eu morro só pra esconder uma espinha e essa guria vem e tampa o rosto todo?Como assim? MAQUIAGEM GENTE! com certeza a maquiagem faz parte da vida dessa garota,Ela tem problema de pele,Como muitas que hoje tambem tem,Muitas não acham tratamento e a unica saída é na maquiagem,E mega apoio,e claro que não só para esta menina como tem que ser para todas,Se maquiar,se cuidar e com certeza qualidade de vida.Eu me sinto ótima quando,Do aquele trato! #FICAADICA

Beijos!

Deixe um comentário

