#ficaadica: We heart it e Tumblr

Oie GNT!!!

Vocês conhecem o site “ We Heart It ” se sim,OK! se não eu explico,É um site aonde você encontra um banco de imagens,Que variam de estilos,cores,efeitos,E ainda dá pra você fazer uma conta, e ter o seu próprio álbum,Lá é a melhor escola de fotografia,Com certeza quando você vê varias ideias de imagem,Começa a ter um olhar critico para as suas fotos.Eu visito esse site todo santo dia,Até por que as imagens que vocês veem aqui é de lá.Eu ando visitando tambem pra atualizar meu Tumblr …

Você conhece o Tumblr?

Bom é como se fosse um blog,ou se não um microblog,Acontece que lá,Não se pode comentar,Vocês pode seguir,Colocar imagens,textos,enfim o que você quizer,É otimo,Bom dificilmente eu visito outros tumblrs,Eu pego as imagens direto do we heart it pra fazer meus posts.

Bom visita o meu Tumblr,as vezes quando eu to com saco (raraa) eu faço posts de humor,Ou reblogo.Mais atualmente eu estou apostando em fotos.

Meu TUMBLR  

É isso espero que tenham gostado!

BEIJOS!

Uma opinião sobre “#ficaadica: We heart it e Tumblr

  1. Fui tentar fazer uma conta no we heart it, mas parecia que quando a conta fosse efetuada, era necessário conectar ou com o twitter ou com o facebook, imagino que conectando á um deles, as imagens que curtirei irão aparecer em ambas páginas sociais, mais não quero que sejam publicadas lá. Como faço? Minhas amigas tem conta, mais as imagens que curtiram não são publicadas no facebook e nem no twitter.

Deixe um comentário

