Ferias … ah ferias!

Oie GNT!!!

Tumblr_l3c84d1tyj1qzr7ibo1_500_large

Bom chegou a ferias,Em algumas escolas ainda não (perai escravidão?)HAHAHA,Enfim para mim as ferias já começaram,Quando chega as ferias,Promessas,planos ou simplesmente,Horas a mais de sono.Afinal ferias só são boas,Quando você passeia muito,Ou viaja,Mais se você não vai viajar,O negocio é inventar,Olha as dicas da malvada,pra você se divertir e muito:

Se você for viajar:

Tire muitas fotos:

Tumblr_lmunhygrof1qfr3imo1_500_large

Bom ultimamente eu ando bem ligada nessas coisas sobre fotografia,Eu aprendi efeitos mega legais pra colocar em fotos,Na ultima viagem que eu fui,Vacilei,tirei foto meio de turista doidona,Enfim,Vale a pena aprender uns efeitos legais,Pra não sair feio na foto.

 … Depois faça um album de viagem:

Tumblr_ljovr08dad1qf3xego1_500_large

O legal é fazer um album,Ou um mural! Fica lindo mostra suas foto bapho pra todo mundo,Tem coisa melhor do que ter recordações?

Conheça novos lugares:

Tumblr_lizlnwab7v1qhbzz8o1_500_large

O legal de você ir para outra cidade,estado ou pais em que você é totalmente novo,É conhecer,Ai quando você for visitar de novo,Vai saber todos os lugares mais calmos,Badalados,e furados do lugar! rsrsrs.

Compras:

Tumblr_lnl3mttzaa1qgla6ro1_500_large

Umas das coisas boas de se viajar,e o que se pode comprar,Bom não importa,se você vai pra uma cidazinha,Sempre vai ter coisa pra você trazer de lembrança.Aproveita fia,Ate por que é impressionante como lá fora tudo é mais em conta!

Se você for ficar em casa …

Tumblr_lma1ntybya1qhloc3o1_500_large

Bom outra opção pra quem não vai viajar é dormir né?Afinal agente acorda cedo todo santo dia,Pelo menos nas ferias,A nossa caminha tem que sentir a nossa presença,E esse tempo frio é o melhor!

Curtir com galera ou namorado (a)

4739776046_e0cbfc88c2_z_large

Fazer festas,Ou ir ão cinema com todo mundo,Ou com o namorado (a) não importa,Curti sozinho não dá!

Internet liberada:

Tumblr_lnsku6g4uz1qas7d8o1_500_large

Sua mãe faz o tipo ” Sai dessa internet” Bom a minha é assim,Agora ela ta parando de ficar no meu pé,Na epoca da escola quando você ficava na internet mais tempo,Você podia falar que tava fazendo trabalho,Agora nem tem como enrolar,Mas tem que falar…Ô MÃE ÉÉÉ FERIAS MULHER!

Leia livros:

Tumblr_lnu8y31swy1qbmy3eo1_500_large

O fia não FAZ A PREGUIÇOSA,tem que ler,se não quando você voltar para escola,Você tá toda enferrujada,Então nada como ler,Se você não curti um livro,Lê uma revistinha! Sei lá!

FILMES e mais FILMES!

Tumblr_lm8hndgag71qfsee9o1_500_large

Bom se você tem tv por assinatura,É facil,Só ligar a tv e tá passando um filme,Agora se você esta em busca de exclusividade,Vai no cinema,Ou baixa um filme,Tempo você tem!

Decore,organize seu quarto:

Tumblr_ljsvswf1tq1qbjv4ko1_500_large

Bom ai não dá,Aquela zona tem que acabar,Tá na hora de mudar,Compra umas coisas pra decoração,Mais Alê eu to sem grana! Calma,Dá pra economizar,Compra uns pisca a pisca,Faz uns troço na parede,Faz um mural! Bom … não faz a relaxada se não eu do na sua cara! Eu to de mostrar o meu quarto pra vocês ah um bom tempo,Eu vou tirar umas fotos,E vocês vão ver o que eu fiz!

Chega né?Já dei ideia demais!rs

É o seguinte as ideias estão ai,Esse papo de não ter dinheiro não cola,Tira umas fotos,Organiza as coisa,Bom eu ainda não sei como vai ser minhas ferias,Ate esses dias meu pai tava falando em resolver uma coisas,Na cidade natal dele,Dai eu vou junto né? O lugar é lindo! quem sabe…

Beijos e aproveita!

Deixe um comentário

