Dia mundial do rock!

Oie GNT!!!

Tumblr_lo3g5qu9ce1qe5cavo1_500_large

Hoje dia 13 é o dia mundial do rock,Foi dada a data por conta de um cara chamado Bob Geldof, vocalista da banda Boomtown Rats, organizou aquele que foi sem dúvida o maior show de rock da Terra, o Live Aid – uma perfeita combinação de artistas lendários da história da pop music e do rock mundial.Que aconteceu no dia 13 de Julho de 1985.

283014_162594707146254_100001871779180_400328_6566540_n_large

Bom o rock é o meu estilo musical preferido,O engraçado é que eu não gosto do rock nacional atual,Exemplos: Restart,Cine e porai vai,Enfim pra mim foi se a epoca que o rock original fazia parte dos anos 60 ate o comecinho dos anos 90,Eu tenho algumas bandas favoritas,como: The Beatles,Rolling stones,The Strokes,Red Hot Chili Peppers,Ramones,E outras bandas! A revista Veja montou uma base que varia do que era o rock,Como se fosse uma linha do tempo,Vale a pena Conferir: Clica aqui

Temos o Rock brasileiro mais,se desmerecer acho que não é igual,Nos temos a péssima mania de idolatrar ídolos de fora,É normal,Mais é claro que o Brasil teve grandes cantores que marcaram a historia do rock,Como:Cazuza,Raul Seixas ou Renato Russo.Ai você me pergunta … Mais eu nem era nascida,nem sei quem é esses ai: É legal expantir não viver em uma bolha,só com o rock de agora.

Escute algumas musicas que eu amo:

Bom ai vem um fulano e fala,UÉ cade o Restart nessa lista ai,ô Alê? Nessa lista eu coloquei musicas que eu gosto,E da era do rock que eu gostei! E olha que eu deixei muita musica de fora … HAHA

Beijos

Tumblr_lo4zcnd1ve1qc4hcvo1_1280_large

Deixe um comentário

