Inspirações da semana!

Oie GNT!!!

Essa semana tem mais foto pessoal,e de coisas que eu postei aqui no blog,Mais enfim,São as minhas inspirações.

Como essa semana eu me virei totalmente pro rock,Tá ai o Kurt Cobain no centro,Tem duas fotos minhas ali em cima,que ultimamente eu não saiu da webcam,Dai acaba saindo varias fotos,Tem foto do John Mayer,Emma Watson com seu make escandalo,Tem uma foto aonde eu seguro uma foto do meu pai,Adorei *-* Tem uma do Forrest Gump,ô que ta olhando pra Emma,E tem minha Melissa novinha,que eu nem usei ainda.E claro a Megan Fox.Bom foi esse o meu mural da semana,Espero que tenham gostado!

Beijos!

Deixe um comentário

