Lenço na Cabeça,Aprova?

Oie GNT!!!

Tumblr_lf31z44cl41qe76ujo1_500_large

Um assunto pra falar hoje é o Lenço na Cabeça,Eu tava fazendo umas pesquisas de posts (sou uma blogueira,esperta fia) E resolvi falar sobre lenço na cabeça,Eu geralmente vejo mais no Verão,Mais por que não se usar no Inverno,Outono e na primavera (calma Alê) Enfim,Eu mega aprovo,Eu vi um post bem legal lá no Just lia,Que vai servir de inspiração pra você,Com alguns looks!

E o mais legal,Pra usar lenço na cabeça,Não tem essa coisa de cabelo longo,curto,Bom o ruim,Minha filha! É só saber usar conforme o seu look,E claro se sentir bem e confortável em usar.

Vocês Gostaram? Beijos!

fotos:Just lia

Uma opinião sobre “Lenço na Cabeça,Aprova?

Deixe um comentário

