A nova Mariana Sampaio!

Oie GNT!!!

Pude perceber que depois dos posts que eu fiz sobre a Mari Sampaio,A galera buscou bastante sobre o post,Sendo ate hoje o post que mais procuram,Bom,Criaram uma grande polemica em cima da Mariana Sampaio aqui no blog,Nos comentários,Tinham gente que falam mal dela,Gente ate ameaçando,acredita? Mais vamos falar do estilo dela,Até por que de lá pra cá mudou e muito! vamos ver alguns looks recentes:

Bom por conta de suas exposição na midia teen,Ela ficou mais conhecida,E seu estilo ficou mais ousado,Com roupas mais curtas,e deixando claro que ela mudou e não é mais aquela garotinha.

Seus makes ficaram mais elaborados,Pelo fato de hoje ela fazer propagandas para O Boticario,Na linha teen da Capricho,Acho que hoje em dia,com os looks mais pesados,Ela mostra que mudou,E pra melhor,Mais confesso que prefiro,ela com looks mais basicos e que mostram que ela é uma garotinha ainda,Enfim,eu curto bastante!

Uma ultima coisa,Não serão mais aceitos, Comentários que difamem ela,E outra coisa,Esse blog não é um FCO dela e sim um blog de moda,beleza e assuntos gerais,Não passo o dia no twitter dela e nem procurando noticias dela,Simplesmente fiz alguns posts,Pelo fato de ter que falar de moda e um papo leva o outro.Espero ter deixado claro a relação que eu blogueira tenho com ela.O blog continuara falado dela quando for necessário,Tipo:Quando ela aparecer com um look legal,ou cabelo novo.Ok? 😀

Muito Obrigado!

Aproveitando,Vocês curtem essa nova Mari? Beijos!

4 opiniões sobre “A nova Mariana Sampaio!

  1. Ah,eu adoro ela demais
    Ela é super estilosa,super linda..mas eu acho que se ela passasse um pouquinho menos de maquiagem,ela ia ficar mais linda,por que ela ja tem a beleza natural e não precisa de tanta make
    beijos ❤

  2. ‘ oiie eu asho a mari linda , mais eu preferia quando ela usava roupas maiores , e pouca maquiagem , e ela neim precisar pooq ela já lindaaa natural , ;D

Deixe um comentário

