Eu assisti,HP7 parte 2

Oie GNT!!!

Tumblr_logcmpmlca1qzg3f8o1_500_large

Bom,hoje eu fui assistir Harry Potter,As relíquias da morte parte 2,E eu simplesmente amei,Tava mega ansiosa,pra ver,Até porque tinha muita gente comentando,Então era objetivo,Eu tenho que ver,E mega recomendo,No ultimo filme tem muita ação,Tem horas que dava um aperto no coração,E tinha muitos momentos que dava vontade de chorinho! Enfim só emoção,Se eu ficar aqui falando acabo falando que o … HAHAHA

Assistam que vale muito a pena!

Beijos!

Deixe um comentário

