Tendência :Galaxy Print

Oie GNT!!!

Tumblr_ljerad6ytz1qfn2zzo1_400_large

Bom vamos falar de tendência,Uma que esta me arrancando suspiros é aquelas estampas Galaxy Print,Bom se você tem tumblr,Ou visita sites como We heart It,vê sempre,Mais enfim,Eu adoro essas estampas,Pra quem não sabe,São aquelas estampas com o fundo meio que espacial,de estrelas,Uma galaxia,E agora estão invadindo os guardas roupas,As unhas,tudinho,Confere ai:

Tumblr_lgta5um19x1qbetcpo1_500_large

Anne Hathaway tambem curti!

Annehathawaychristopherkane211210_large

Eu adoro esses efeitos em fotos:

Aqui no brasil tem uma loja chamada Lunnallô que vende camisas com estas estampas,A loja por enquanto só funciona do facebook,Então só dá pra ver se você tiver,Qualquer coisa olha o link, ( Lunnallô pagina no facebook) você pode fazer seu pedido por lá!

É isso.eu amo,e fiquei apaixonada só em olhar peças,fotos,enfim já perceberam a minha paixão né?

Beijos!

Deixe um comentário

