Basic Day

Oie GNT!!!

Confesso que tremi antes de fazer este post,Primeiro,Não estou nada acostumada com isso,Segundo,Tenho vergonha! Enfim,Tá explicado né? HAHA Mais venci minha vergonha,E resolvi fazer o famoso “Look do dia” tão famoso entre as blogueiras,A opinião de vocês é tudo pra mim! Serio.

Bom o look do dia foi bem basico dos basicos,Foi com essa roupa que eu fui assistir HP7,Essa blusa que eu to é a minha favorita,É quentinha e tem detalhes em crochê,E essa blusa é bem versátil,Dá pra usar de vários jeitos,Mais caidinha no ombro,Enfim, Ótima pra quem gosta de ficar mudando.

A blusa é da Marisa,A sapatinha é Melissa,A bolsa é C&a e a legging é da Renner,A camisa que eu to usando embaixo é de banda,com estampa dos beatles,Que eu comprei na C&a.

Gente eu to querendo apostar nesses detalhes aqui no blog,Vocês querem looks do dia? Claro que não é diario,Ate porque eu não saiu todo diaa! Mais … algumas vezes na semana tem!Com certeza quando eu voltar na minha rotina,Vão ter looks e novidades!E claro muitos detalhes,Como em pulseiras, relógios! Enfim coisa minha,Posts mais pessoais viram.

Beijos!

4 opiniões sobre “Basic Day

    • Ah Helen obrigado pelo comentário!

      Então legging de pezinho,experimenta usar com sapatos fechados,Essa melissa a hoop ela é mais fechada atras e por isso usei,A dica é usar com sapatos fechadinhos atras!

      Espero ter ajudado,Qualquer coisa só perguntar!

      Beijos

Deixe um comentário

