Veja o trailer de “Sherlock Holmes 2”

Oie GNT!!!

Tumblr_lo43snq5lg1qajc4eo1_500_large

Eu já havia mostrado o poster do filme,E que é esse aqui em cima,Bom se você não assistiu o primeiro filme,Provavelmente tá moscando,Neste segundo filme,pelo trailer jé dá pra perceber que tem muito pancadaria e aventura,Confere ai:

Eu mega recomendo,Ate porque dois dos meus atores preferidos estão no filme é é o Robert Downey Jr e Jude Law.Já viu né? HAHA Bom se você não sabe da historia,Dá tempo de assistir o primeiro filme,Porque aqui no Brasil só chega 16 de dezembro,No mesmo dia de estreia lá nos cinemas norte-americanos!

Beijos!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s