Trend: Dois relógios!

Oie GNT!!!

Vocês perceberam que eu to maluca atras de novas tendencias pra mostrar pra vocês,Enfim só coisa boa,E eu tava olhando uns blogs gringos (So chique bem!)E eu não pudi deixar de notar que elas estão abusando de uma nova tendencia que é “dois relogios” Eu acho bapho demais,Acho tudo! Eu tinha encontrado uns looks maravilhosos pra mostrar pra vocês,mais só que a blogueira burrinha aqui,pensou que tinha salvado e quando foi ver … cade? Mais procurei e encontrei umas inspirações em um blog aqui do Brasil.

Curtiram? Eu to amando,e já to buscando umas combinações legais de cores e modelos pra eu usar!

Beijos!

(Opa! já ia esquecendo FELIZ DIA DO AMIGO meus leitores lindos!)

Deixe um comentário

