Desejo: Melissa Moon

Oie GNT!!!

MELISSA MOON

Eu comprei uma Melissa já tem 1 mês (mais ou menos),Mais ja to de olho em outra,Sim! (consumismo foda!kkk) Bom a nova coleção da Melissa ta fantástica,Com um toque dos anos 60/70 com uma pegada hippie,Mais a que eu escolhi,e a que roubou o meu coração foi a Melissa Moon,É um estilo de Mocassim,Perfeito pra usar no dia -a- dia … Na cartela de cores temos:

MELISSA MOON

MELISSA MOON

Ela ta custando 99,00 reais,Eu gostei do preço,Mais Melissa pra mim,só no final do mês e olhe lá! Mais até lá eu vou babando,As versões mais coloridos eu não gostei,Vou de preto básico! kkk

Gostaram? Beijos!

Deixe um comentário

