Aprova? Coturno!

Oie GNT!!!

Tumblr_lk48z8vabo1qd5362o1_500_large

Coturnos … ha Coturnos! Ah quem ache eles feios,já outros acham uma peça chave para looks descontraídos.Eu ainda acho estranho,não sei se compraria,Sabe aquela sensação de que,ele vai ficar no cantinho do meu quarto,Eu acho que causa essa sensação porque não vemos muito ele por ai,Pelo menos eu não vejo! Mais gosto de ouvir opinião alheia … Oque vocês acham? Aprovam?

Não tem jeito o coturno é um sapato bem pesado,Mais tem como suavizar e deixar o look bem mais delicado,Entra e sai estação ele sempre vai esta ai,Então tem tempo pra se acostumar.

Beijos!

Deixe um comentário

