Jeffrey Campbell … tendencia?

Oie GNT!!!

Tumblr_lm9gzef30r1qis6mmo1_500_large

Já ouviram falar do sapatos Jeffrey Campbell,Gente esse sapato é glamur total,Eu to amando,Aqui no Brasil agente não vê muito,Agora se você visita blogs Gringos … nosssssa! Você fica boba,Elas usam e abusam dessa botinha com um mega salto alto,O salto é amadeirado,O modelo mais conhecido e pra mim o mais bonito é o Lita Lindhoooo.(exagerada)

Eu achei uma fotos pra que você conheça melhor  …

5884944150_90b0cc8a1e_large

Essa com estampa de bandeirismo é a minha favorita,Mais já viu que bastante chamativa.

Tumblr_lm9wnupc1x1qbkgcxo1_500_large

Tumblr_ln4qxhfgdd1qatsqno1_500_large

Tumblr_loley1swnr1qzyqpco1_500_large

Tem sites gringos como Nasty Gal e Urban Outfitters que entregam aqui no Brasil,estão custando na media de 100 a 200 dolares dependendo do valor do dolar,Você tem que ver se vale ou não a pena.

Tumblr_lnuagqdoo21qc04t7o1_500_large

Eu gostei,E o mais legal que dependendo da estampa fica bom tanto pro dia quanto pra noite,Fala ai … você gostou?compraria?

Beijos

5 opiniões sobre “Jeffrey Campbell … tendencia?

  1. Amei adorei o florido porque da um ar mas romantico
    e eu adoro misturar o romantico com algo mais pesado
    pena que so muito alta… 😦

Deixe um comentário

