Inspiração: Caveiras,curte?

Oie GNT!!!

Black-fashion-glitter-pink-skull-favim.com-115219_large

Gente,ultimamente eu ando obcecada por caveiras,Em estampas de roupas,Em acessórios,em tatuagens,Gente eu to apaixonada,Como essa minha paixão é recente,não tenho nada de caveira,mais … descobri lojas que vendem produtos só com esse tema “Caveirismo” Eu busquei algumas fotos,pra se inspirar.

Tumblr_lnax31spzi1qfuy01o1_500_large

V77b6r_large

Stalolla_large

Sapatilha da Santa Lolla

Barbara_thomaz_tattoo_brisaink_large

Tattoo de caveira … woooow!

Tumblr_lawhz2zlzk1qa0iuno1_400_large

…. mais acessórios:

Tumblr_le3jgaq01d1qfzi0po1_500_large

Tumblr_lagdruikgt1qe86k1o1_400_large

Tumblr_lf840fyivb1qg4fwwo1_500_large

Tumblr_le8lnbzltp1qd5zqzo1_500_large

Tumblr_ln5dlv0bdc1qzlnv7o1_500_large

Aonde encontrar: Miniminou,A loja tem um site, e esse mês a loja faz aniversario,Segue as informações lá,Por que o frete sai de graça.Corre lá.

Alguns produtos da loja.

é isso,vocês curtem caveiras? Beijos!

 

4 opiniões sobre “Inspiração: Caveiras,curte?

  1. Ah adoro caveira ate porque tenho meu lado ROCKEIRA!
    e tenho um colar duplo que em cima é um coração e o outro uma caveira! muito fofo e adoro!

Deixe um comentário

