O que tem na sua bolsa?

Oie GNT!!!

Chic-clothes-fashion-girl-model-simple-favim.com-72307_large

Responde rápido … O que tem na sua bolsa? Eu sei que na minha tem muita tranqueira,HAHA,serio as vezes eu me pergunto por que eu carrego tanta coisa,E a bolsa de uma forma ou de outra é um arsenal perigoso feminino.Enfim,eu quero saber o que tem na sua bolsa,Então me mandem fotos,É o seguinte,você manda por e-mail do blog: bloggarotasmalvadas@yahoo.com.br … Dai a sua bolsa vai vim parar aqui no blog,na tag:What’s In Your Bag? 

ps. Mandem fotos com uma qualidade legal,Iluminação e tal.

Mandem que eu to loca pra ver o que os leitores levam em sua bags!!!

Beijos!

Atualização:Mandem ate o dia 28-setembro ok?

2 opiniões sobre “O que tem na sua bolsa?

Deixe um comentário

