Street Looks

Oie GNT!!!

Ultimamente,não sei o que ta me dando,que eu to visitando uns blogs gringos,Eu tipo nunca curti muito,mais eu coloquei na cabeça que eu preciso saber o que rola lá fora,assim eu trago novidades pra vocês aqui.eu adoro as fotos de looks na rua,Sei lá,você acaba vendo o contraste que a roupa tem juntamente com essa pegada urbana,Eu encontrei uma fotos,pra sei lá,inspirar!

Detalhe* Olha ai o Keds (cor vinho),super lindinho né?

aimeesong

Essa é a Helo Gomes do Sanduiche de Algodão,Ela faz cada look bapho!

DSC_2206 copia

Esse foram alguns looks da gringaiada,Olha eu vou fazer uma tag,de 1 ou mais vezes na semana eu trazer uns looks,o que vocês acham? Gostaram?

#ficaadica: Se você quiser encontrar mais fotos,eu recomendo o blog The Sartorialist e o home page do Bloglovin,No bloglovin você acaba conhecendo outros blogs.

Beijos!

2 opiniões sobre “Street Looks

Deixe um comentário

