Montando uma necessaire de maquiagem!

Oie GNT!!!

Tumblr_lp2qo2s4sb1qcnxpgo1_500_large

Toda mulher que se preze tem que ter o seu kit de maquiagem em casa,na bolsa,enfim.Como vocês sabem o blog vai começar a ter tutoriais de make,Eu estou vendo videos de maquiagem,E reconstruindo minha necessaire,E visitando uns blogs,Descobri um guia basico tipo um  kit salva-vidas do make,Confere ai:

Para pele:

Tumblr_l6ckoba5yu1qazanmo1_500_large

Base liquida ou base bastão: Ultimamente eu ando usando a Base liquida,Acho mais pratica,só que a Base bastão,fica mais tempo na pele,Por exemplo:Se você pegar uma chuva voltando pra casa,A base bastão vai ficar e resistir a agua,Agora a base liquida vai junto com a chuva,Na hora da limpeza de pele,Fique atenta pra retirar muito bem,tanto uma quanto outra.

Corretivo:Esse salva a vida de muita gente,Pelo menos a minha.Você pode optar em usar um corretivo liquido ou em bastão,Eu to usando em bastão,Que pra mim fica mais na pele,#FICAADICA: Se você tem aquelas espinhas mais vermelhinhas,eu recomendo o corretivo liquido verde,Os corretivos mais coloridos salvam vidas mesmo,O verde,disfarça bem o vermelho.

Pó:Tem gente que simplismente não usam eu recomendo,O pó tira o brilho da pele,e deixa a pele com um ar de seca,O tom tem que ser da sua pele.

Blush: Bom ele que vai dar um ar saudavel na sua pele,Vai tirar o palido.ótimo!

Bronzeador: De vez de usar o blush,no dia a dia eu uso o bronzeador,Dá uma carinha de que você pegou sol,Mais pelo amor de Deus,não exagera,Ainda mais se você tem a pele clarinha.

Iluminador:Eu no meu dia a dia não custumo usar,Mais é ótimo,passar ali nos cantinhos dos olhos,dá uma iluminada,Passar embaixo da sobrancelhas tambem fica bom.

Olhos

Tumblr_lnzztbnwhh1qcxox6o1_500_large

Lápis preto:Todo kit de maquiagem precisa de um lápis preto,Primeiro que ele abre o olhar,Você pode substituir o delineador pelo lápis,Ainda mais pra quem tá aprendendo a passar.

Lápis beje:Usar o lápis beje pro dia é maravilhoso,Abre totamente o olhar,Dá uma ilumindada.eu indico pra usar durante o dia.

Delineador:Eu sou um desastre com o delineador,Agora eu to pegando o jeito,Eu aprendi umas técnicas,que eu vou fazer um vídeo especial pra delineador,É sempre bom ter.E dar outro ar ão make.

Rimel:Bom ele lenta o olhar e faz toda diferença,eu tenho alguns,existem o aprova d’agua,os que dão volume enfim,variedades.

Sombras marrom e uma sombra clara: eu uso todo dia,a sombra marrom.é quase obrigatorio você ter,Primeiro,qualquer tipo de pele fica legal,fica ótimos para looks diarios.Enfim a sombra clara é a mesma coisa,é basica.e dá pra fazer combinações como velho e bom preto.

Sombras escuras:Bom o preto (o velho e bom preto) salva a vida,para uma festa a noite,joga sombra preta no olho,esfumaça,que fica ótimo,Ou outros tons,Azul,roxo,verde,enfim,você escolher.

para Boca:

Tumblr_lgdbawo6op1qefer0o1_500_large

Hidratante … ( Bepantol): Bom boca hidratada é boca saudavel e bonita.Tem quem diga que usar Bepantol,hidrata a boca,Eu ainda não testei,por isso fico meio com medo de indicar,Mais existem batons em bastão da Nivea,ou o bom batom de cacau,que melhoram e tiram as rachaduras da boca.

Cores de batom:Eu não tenho muitas opçoes de cores,por que eu sempre uso uma cor rosada,Mais ter opções facilita que você ouse sempre.

FerramentasOgaaaccak1mgnkfynxezvhfshtsicn29typooi_ilnleizes7qe0onmzg92vegdvvjmd1q1xjdtt_8b_zucmjntzjoqam1t1uj9lr5-rx6zxbsdbaq3tecxrvy8u_large

Curvex: O curvex dá um trato nos cílios,Aumenta e deixa um olhar fatal.

Pinceis: Para base,para sombra,blush,pó,Enfim esses tipos de pincel,Existem varios tipos de varias marcas,você precisa escolher o ideal pra sua necessidade.

Os cuidados com a pele

Bom pra quem quer tem um kit completo de maquiagem não pode esquecer dos tratamentos antes e depois do make,Cremes para cada tipo de pele,Se você tem pele oleosa,enfim.Demaquilantes,pra retirar o make,Sabonete anti acne,Enfim vária de sua necessidade.

Bom não é obrigatorio ter tudo,Você como eu disse ali em cima,tem que ver da sua necessidade,Esse é um kit basico,pra você fazer um make pro dia e arriscar um pra noite.O que vocês acharam?

PS.Eu ja to preparando alguns makes pro tutorial aqui no blog,aguardem. beijos!

2 opiniões sobre “Montando uma necessaire de maquiagem!

Deixe um comentário

