DIY: Aprenda a fazer um quadro personalizado!

Oie GNT!!!

Nessa ultima semana de ferias,eu to me organizando na decoração do meu quarto,Ontem eu pintei uma parede,troquei as fotos do meu mural,mudei os moveis de lugar.Bom mais pra mostrar a minha nova decoração,eu vou fazer outro post.Tem um blog simplismente lindo da Natália (Welcome April ) … Lá ela fez, o que pode se dizer que é um tutorial,Pra você aprender como se personalizar um Quadrinho,simples em um objeto de decoração.Confere ai:

Você vai precisar de:

  • o quadrinho
  • lixa
  • látex branco
  • pincel grande
  • Tinta de artesanato (a cor que achar melhor)

Primeiro lixe o quadro,Depois limpe o quadro com um pano seco,pra tirar o pó.

Depois pinte todo quadro de latex,uma mão só! … Depois que ele secar você passa a segunda mão de latex.

Escolha uma cor de tinta de artesanato,ela escolher a cor rosa,Pinte da cor que tiver em casa ou a do seu gosto pessoal.

Agora pinte todo quadro com a cor que você escolheu.

Pronto! Ai está,gostaram do resultado? Ela escolheu a imagem de uma frase (e eu adorei) mais você pode escolher uma foto pra colocar,Enfim a dica está dada.Eu vou fazer!

Beijos!

Fonte: Welcome April ( @NaaGibin )

2 opiniões sobre “DIY: Aprenda a fazer um quadro personalizado!

Deixe um comentário

