Bolsas Geométricas,Curte?

Oie GNT!!!

Agora vamos falar de bolsas,eu não vivo sem a minha,Um modelo de bolsa que eu curto,são aquelas grandonas,pro dia a dia,enfim aquela que cabe tudo,Eu ja disse aqui no blog,da volta dos anos 60/70 na moda,vinheram com um peso enorme.

Vocês ja ouviram falar das bolsas Geométricas? Não? Elas que carregam uma pegada retrô,com um toque classico,É como se fosse uma caixa,só que mais detalhada e carregavel.rs!

Os preços variam e muito,Vão do que se pode dizer… pagavel e vai até o absurdo “Nem a pau,eu gasto meu dinheiro nessa bolsa” Enfim pra quem gosta,tem que investir,É o preço que se paga para ter uma belezura dessa!

Você curte?Beijos

Foto:Reprodução

Uma opinião sobre “Bolsas Geométricas,Curte?

Deixe um comentário

