Cupcakes … Faça você mesmo!

Oie GNT!!!

Neste inverno eu resolvi fazer algo de diferente,CUPCAKES,Não sairam grande coisa,ficaram meios desmontados,Mais muito bons,Eu tirei fotos,E agora mostro pra vocês.

Você vai precisar de …

Massa pra bolo (a massa você pode fazer,ou se preferir,você compra aquelas de saquinho,Você segue as instruções da embalagem,dai você faz como se tive-se preparando um bolo!

Você mistura tudo e prepara a massa …

Agora você prepara as formas e coloca a massa dentro,na imagem abaixo eu já estou preparando o chantilly pra decorar …

Decoração:

Prepare o chantilly

Doce de leite

confete colorido

Eu fiz uma abertura pra colocar o recheio dentro,que é o doce de leite,Assim que preparar o chantilly,coloque em cima,dai você enfeita. é pronto!

Afinal a imagem da foto acima ta uma porcaria,mais foi a unica que eu tirei,Bom vão aparecer outras oportunidades pra que eu faça,ai eu mostro pra vocês,Bom espero que tenham gostado,A aparencia não é convidativa,mais o cheiro e o gosto,huuuum!

Beijos!

Uma opinião sobre “Cupcakes … Faça você mesmo!

Deixe um comentário

